Eu não vou ao Rock In Rio

Mas tenho pena, assim como tenho pena de não ter 1,80m. Queria ver, se conseguisse claro está, porque as possibilidades de ver pescoços à abanar ao som do Boss são bastante fortes -, mas porém contudo todavia mesmo assim gostava muito de ir ver o concerto do Bruce Springsteen & the E Street Band que por acaso toca no mesmo dia que James e Xutos & Pontapés, seria um dia em cheio no que diz respeito a concertos que me fariam levantar o cu do meu adorado sofá. Matava 3 coelhos num só dia, seria excelente para não dizer extraordinário. Deste festival gosto de Smashing Pumpkins, Lenny Kravitz, Maroon 5, Expensive Soul, Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone.















Good Rock In Rio for all

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto