Era covid: longe mas perto

Nesta era covid e, como não podemos estar fisicamente juntos, já se inventaram mil maneiras para falarmos uns com os outros, desde o whatshap ao zoom e outras que nem sequer conheço, já nos deu para tudo. Achávamos que não conseguiríamos ir mais além senão quando surge o Clubhouse. E o que é o Clubhouse, perguntei-me logo de seguida? Explicaram-me que além de ser a app do momento, consiste em conversas, tão simples como isto. Não há fotos das nossas trombas, nem vídeos dos animais caseiros a apanhar sol, nada disso. 

Nascida de uma ideia de Paul Davidson e Rohan Seth, em abril de 2020, o Clubhouse promete revolucionar as conversas via rede social.Para acederes, para já, só por convite. 

O Clubhouse foi feito para conversar e discutir todo o tipo de assuntos, e está organizado por salas e cada sala seu assunto, os usuários também podem organizar salas com temas do seu agrado, trocando e só mensagens de voz, todas elas excluídas assim que a sala é encerrada, o que aliciou muitos dos usuários, assim como muitas celebridades.

Quem sabe, podemos conversar com Jared Leto sobre cinema e música ou Nuno Markl sobre Star Wars, eu cá queria falar com o George Clooney sobre o que lhe aprouver.

Aguardo o convite ansiosamente!


@googleimages

Comentários

Mensagens populares deste blogue