Olá 2017

Estou espreitando devagarinho... é que ainda me lembro de 2016, o pior ano da minha vida.

Foi mau, foi mau a tantos níveis que as coisas boas contam-se pelos dedos duma mão. 
São 5 dedos, são 5 coisas boas. 
Não quero mais lembrar-me que semelhante ano existiu. Fora com 2016 para sempre.

Olá 2017, aqui estou eu! Cheia de energia e esperança porque pior do que passei, acho difícil passar pior... mas, a vida é assim. Às vezes. Sempre. Às vezes parece para sempre.

Perdi o maior amor da minha vida mas descobri o meu limite. Afinal tenho limite. Tenho limites. Tenho uma red line tão vincada que não percebo como não a vi. Por um lado ainda bem que não a vi antes, mas por outro lado ainda bem que finalmente a conheço. Sou eu e o meu limite.

O pior para mim foi o reconhecer que não pertenço nem nunca pertenci ao que se me apresentou como "meu adquirido". Não reconheço e não quero. Foi um esforço inglório tentar a pretensa e como sou teimosa, teimei e teimei até se me aparecer o limite, o meu limite. Percebi, também, que os limites servem para nos reconstruir. O que fazer agora? O que fazer com a inexistência lúcida da não pretensa?

Não sei. Só sei que agora sou eu, finalmente!

Olá 2017, aqui vou eu mais perto de mim mesma.

E para começar a palhaçada inerente a este cantinho, aqui vos mostro um jogo que nasceu no mesmo ano que eu:
... afinal tem a ver com álcool
bjs para todos e um excelente 2017
MB


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto