Os 5 mitos que as mulheres AINDA acreditam sobre eles


Não vai respeitar-nos se fizermos sexo com ele na 1.ª noite. 
Mentira. A verdade é que não importa se é no primeiro ou no quadragésimo, o sexo não se equaciona com consideração. O que importa é o quando, como e onde queremos fazer;

Os homens adoram a “caça”. 
Mentira, quem adora a caça são as mulheres. Os homens querem despachar o assunto o mais depressa possível, para eles é uma canseira arranjar coragem para se aproximar duma estranha convidá-la para sair arriscando uma rejeição ou humilhação. Tenho um amigo que num bar se aproximou duma miúda para lhe oferecer uma bebida e ouviu um “não me cuspas”, ainda hoje e quando ouve a palavra “caça” coçasse todo;

Um homem não pode ser amigo duma mulher sem querer ter sexo com ela. 
Mentira, um homem pode ser amigo duma mulher sem nunca perder a esperança de a levar para cama, exceto se ela tiver bigode e ele nunca se embebedar perto dela ou se for a pessoa menos atraente do mundo com bigode e ele nunca se embebedar perto dela.

Homens preferem que deixemos qualquer coisinha para dar uso à imaginação. 
Mentira. E quem é que disse isto? Sim, é verdade os homens gostam de nos ver de só de skinny jeans, também gostam de nos ver enroladas na toalha quando saímos do banho ou quando nos estamos a arranjar para sair à noite e nos sentimos muito sexy de saltos altos. Mas não se iludam o que os homens gostam mesmo é de nos ver sem nada e o resto é conversa.

Homens intimidam-se com mulheres independentes. 
Mentira, não se intimidam, têm mesmo medo. Principalmente se tiverem falta de auto-estima, mais de 40 anos e pés pequenos.

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto