Heil Adolf Relvas

Deve ser condição sine qua non para se ser político neste país ou sabe pressionar ou não pode ser político e ponto final. É que não importa qual a cor com que os animais simpatizam mas sim se conjugam bem o verbo pressionar e sempre na(s) primeira(s) pessoa(s), eu pressiono ou nós pressionamos, o resto agora não interessa nada.

Então não é que este camelo do Miguel Relvas andou a pressionar vulgo ameaçar, uma jornalista do público por causa do caso das secretas, esta besta destituída de cérebro que é mais um vendido açambarcador dos dinheiro públicos com sentimento absurdo sobre a propriedade privada, a sua claro está, anda com receio com o que podem descobrir sobre o caso das secretas. É que se alguém ainda tinha dúvidas sobre a responsabilidade deste senhor, no caso das secretas, então agora podemos ter a certeza absoluta que o relvado está verde de tanta raiva porque uma jornalista com orgulho no seu trabalho e um valente par de c… descobriu e quer partilhar com todos nós.

E depois aparece o ingénuo do Passos Coelho a dizer que o governo “não faz chantagens ou pressão sobre a comunicação social”, ó santo Pedro não fazes tu mas o teu ministro faz e pelos vistos ainda tem muito que aprender para não ser apanhado com calças alheias nas mãos.

Estes políticos além de nojo, dão-me sono, muito sono.

Miguel Relvas se acha, como dizem os brasileiros, é que na carta enviada à ERC este senhor ainda tece considerações sobre o tipo de jornalismo que o jornal Público faz mas sobre as “pressões” exercidas à jornalista do diário Público nem uma palavra, achará ele que somos todos estúpidos ou só mesmo a ERC? Achará este animal que ainda estamos debaixo duma ditadura e ele chama-se Heil Adolf Relvas? E ninguém lhe atira um rocket ao focinho?

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto