A vizinha do Spielberg

Noutro dia, num almoço - é o que dá sair de casa - estava uma senhora que tinha acabado de regressar dos Hamptons, não de NY, não. A moçoila estava toda "jetlegada" vinda diretamente dos Hamptons. Ora eu que além de pobre, sou ignorante não percebi donde raio veio a miúda... até que ela disse que era vizinha do Spielberg. Perdão!? Aí, interessei-me na conversa e aí é que percebi o que ela queria dizer com "hamptons", "spielberg", "latinos brancos" e outras coisas que agora não me lembro bem porque a dita falava muito e eu já tinha bebido dois copos de sangria. 

Os ditos Hamptons são a Comporta de NY - será que nesta os mosquitos também fazem greve?-, só tem casa nos Hamptons quem ganhou 3 vezes o euromilhões, familias cujos apelidos sejam os "Rockfeller", "Hilton" ou "Vanderbilt", ou então artistas famosos cheios de bago como Richard Gere, Jerry Seinfeld, Alec Baldwin ou Sarah Jessica Parker. As casinhas são jeitosas, vá e têm quase todas uma praia em vez dum terraço. São coisinhas para custar verdadeiras fortunas mesmo para os padrões dos americanos. 

Não sei onde fui buscar isto, mas nos Hamptons também há cavalos.



 a casinha do vizinho

google images

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto