Usem preservativo e viva o desporto

Há anos que a discussão se mantém; deve um desportista de alta competição fazer sexo antes da sua prova? Sexo antes dum jogo de futebol é benéfico para os futebolistas, será que o Cristiano e o Messi fazem sexo antes dum jogo ou desconcentra-os? Será que o Usain Flash Bolt corre tanto porque “relaxa” antes das corridas? Para uns é benéfico para outros nefasto, mas todos dizem que a concentração é a chave para um bom resultado que é o que se espera dum atleta olímpico.

A cada 4 anos que se instala a polémica principalmente na aldeia olímpica onde se misturam tantos jovens na sua melhor condição física que mais parece uma viagem de finalistas com direito a medalhas de ouro e tudo.

Para começar e, nestes casos é sempre bom que prevaleça o bom senso, foram distribuídos 150 mil preservativos na aldeia olímpica (recorde batido) com polémica ou sem ela. O seguro morreu de velho e sexo até os animaizinhos gostam, quanto mais gente bonita pouco vestida por todo o lado, eles são loiro(a)s, moreno(a)s, alto(a)s, asiático(a)s, africano(a)s, europeus, americano(a)s, nadadores, ginastas, judocas, ciclistas… enfim, um manancial de corpos bonitos e pouco vestidos por tudo o que é lado. Eu cá estou como a judoca americana Ronda Rousey que diz: “Uma data de gente bonita, vinda de uma data de países diferentes, na melhor forma física das suas vidas... e todos juntos numa aldeia. O único conselho que posso deixar é: usem preservativo”.

Palavra de ordem: PRESERVATIVO

Aqui vão alguns dos abençoadinhos:







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto