my own private equation my own private equation My own private equation

Descobri o meu porquê. Preciso de homem para levar o meu carro à inspeção e é só. Se eu tivesse um gajo a viver comigo não teria pago 250€ de multa porque eles, os gajos, preocupam-se com as viaturas, deve ser um sinal de grande masculinidade. Onde vivo vejo-os todos os domingos de manhã a lavar, limpar, escovar, a ver o nível do óleo e água dos carros das esponjas. Não tenho qualquer inveja e até gozava mas lá terei que deixar de gozar porque as minha vizinhas nunca devem ter pago multa porque o carro não tinha inspeção. Cada um tem o que merece, dizem-me. É verdade. Não quero homem lá em casa logo pago multas, é esta a minha equação. Não me sinto uma perdedora porque me arruinaria muito mais se tivesse um marmanjo a passear-se pela minha casa, só a nervura em que fico é equivalente a ter um carro com 20 anos sem nunca o levar à inspeção e a pagar multas todos os anos. É esta a minha equação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto