É a minha vez


Nunca me disseram: epá estou tão bem e tu também te vais dar bem. Não, nunca ouvi. Para mim só vem o fatalismo e a pouca sorte porque, para outros, eu tenho sempre que ter uma vida mais difícil porque sempre foi assim. Sempre tive sozinha e sozinha construi a minha vida. E é assim que as pessoas estão habituadas a ver-me e não colocam a hipótese de a vida começar a correr bem para os meus lados, não.
 
É a minha vez

Resultado quando existe uma hipótese real e concreta para a minha vida melhorar, aparecem logo as aves raras com o tem cuidado está muito difícil e não me dizerem olha e tu não tens lá muita sorte, não posso dar-me por muito contente. 

É a minha vez 

Agora, agora acredito que chegou a minha vez, lamento. Lamento mas agora é a vossa vez que isto não pode dar merda sempre para o mesmo lado, não. Agora é a minha vez as coisas correrem bem apesar de difíceis porque complicadas são sempre e eu tenho-me em muito boa conta porque tudo o que consegui foi sozinha e com o suor do meu trabalho e dedicação apesar de tudo. Agora amigos é a vossa vez de penar um bocadinho não porque quero mas porque assim é a vida e porque a dificuldade é para todos e para mim já me tocou a minha dose e ainda levei com migalhas alheias. 

É a minha vez

Acredito piamente que conseguirei, ainda este ano, respirar de alívio ai se acredito. Quanto às aves raras fatalistas, espero consigam viver felizes com o bem que acontece aos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto