Gosto

Adoro os meus filhos e adoro-os cada vez mais, gosto muito da minha mini família e vejo-nos felizes em qualquer lado do mundo, gosto de crianças e cada vez menos de animais a viver comigo, gosto dos rounds afectivos com o Tomás, gosto da cumplicidade com a Carolina, não gosto de pensar que me está destinado tomar conta dos outros, não gosto de pessoas que não resolvem problemas principalmente os seus, não gosto de enganos, detesto ter medo, adoro o meu bichinho e gosto de pessoas com bichinho, adoro vestir-me bem, não dou segundas hipóteses quando acho que não vale a pena e gosto de viver com isso, gosto de ter o coração pequenino, gosto de ter descoberto que o meu pequenino cérebro é bastante pragmático, gosto de pensar primeiro nos meus irmãos, gosto de acreditar nas mudanças, gosto de mudar, gosto do meu instinto assertivo, gosto da mãe que sou, gosto de trabalhar, não gosto que a obrigação não compense, gosto de domingos, adoro o meu sofá, gosto de pensar no que consegui sozinha, tenho saudades de viajar, adoro viajar, adoro chá quente quando está frio, gosto de ser despachada, gosto de ser prática em tudo, gosto de viver perto do mar, gosto de fotografias, gosto de fotografar pessoas e árvores, gosto de pensar que vou viver no quentinho, gosto de organizar, não gosto de pagar contas, gosto de escrever no blog, não gosto de obscuridades, gosto de sol, gosto cada vez mais da minha mãe e gosto de a perceber, gosto da avó que a minha mãe se tornou, vou adorar ser avó, gosto de pensar num dia após o outro, gosto de planos B, gosto de dançar, gosto da simplicidade, gosto da tranquilidade interior que consegui apesar de tudo, gosto de aprender, gosto de mim e da pessoa que sou, gosto de ouvir música e de estar sozinha, gosto de ter um pouco de tudo, gosto de pensar que sou capaz, gosto da doçura da minha filha, gosto do humor do meu filho, gosto de rir, gosto de gostar.        

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto