Miss marte ou miss neptuno?


Esta época do ano e, como se não bastasse, o ca&%#$# do pai natal, as p%$#% das prendas e a ausência de dinheiro para as comprar, as iluminações com som que só apetece enfiá-las na peida da Celine Dion ou mesmo da Júlia Pinheiro, sempre é mais perto, mais a repentina obrigação de ir desejar boas festas a tudo o que mexe, mais as p/&%% das criancinhas aos gritos a chamar o pai natal, aparecem as não menos palhaças das rainhas de beleza planetárias. Ou melhor, o concurso da Miss Universo. 

As pessoas já estão tão cansadas no final do ano. Please, tenham pena de nós. 

O tal do concurso a tentar “simular” o da victoria secret, mas em mau, acontece numa parque de estacionamento dum shopping perto se si – de mim não que tenho medo – em que as ditas se passeiam de várias maneiras, para mim bastava o passeio em biquíni e estava tudo dito, mas não, inventam para se ver as meninas de todos os ângulos e vestidas ou despidas para melhor apreciação. E aqui é que está o busílis, a avaliação da competição “traje nacional” que mais parece o concurso para a melhor drag queen. 

Senão vejamos:
Áustria trouxe a sua flor mais bonita, Conchita Wurst, (a fita do vestido foi feita pela irmã mais nova que sofre de artrite reumatoide); já a Miss Espanha - a que ganhou este elevado concurso - mais parece a filha do D. Quixote e da princesa Helena (aquela irmã do rei que casou com um gay); a miss Curaçao é uma mistura entre uma criatura avatar e um artista do Cirque du Soleil; quanto à miss Ilhas Virgens, trouxeram a menina com a maior vagina; já á miss Austrália mais parece um unicórnio-dois-cornos bebâdo; a miss ilhas Caimão pegou fogo e não deu por isso, dizem que está nos cuidados intensivos; quanto à miss china que não pode estar presente, enviaram um boneco articulado do carnaval chinês; quanto à Alemanha, a vaca da Merkel enviou a filha exagerando na maquilhagem; a Irlanda e, como têm mais o que fazer, enviaram uma vagina. 










Eu cá gosto da miss neptuno, mas voto na miss Marte. Um ganda bem-haja e deixem-se de concurso de merda.
byMB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto