Cambada de madalenas-ofendidas com ganda falta de auto-estima...é o que é


Para começo de conversa o artigo 170 diz o seguinte: “quem importunar outra pessoa, praticando perante ela atos de carácter exibicionista, formulando propostas de teor sexual ou constrangendo-a a contacto de natureza sexual”. 

Em primeiro lugar é preciso sublinhar a palavra “pessoa”, PESSOA e não mulher-armada-em-madalena-ofendida-com-ganda-falta-de-autoestima. 


Segundo lugar, sou mulher e adoro piropar por aí, digo piropos e não haverá lei nenhuma que me impedirá de os dizer. Claro que também recebo piropos, alguns porque, infelizmente, falta-me um considerável, vá, valente par de mamas. Infelizmente. 


Jáneste cantinho referi com sou contra esta palhaçada para tirar mais dinheiro aos contribuintes – isto, as madalenas-ofendidas-com-bigode do BE não acharam relevante –. Tanta eloquência deitada para o lixo é o que é.


Terceiro lugar, a grande maioria das pessoas a favor desta palhaçada, confunde crime sexual, assédio sexual, pedofilia com piropos, ou liberdade de expressão.


Quarto lugar, O que é mais ofensivo, um “Andas na tropa? É que já marchavas...” ou “caros contribuintes tá a pagar dos vossos ordenados a desgraça de BES já que é para isso que cá estão” ou “caros contribuintes tudo a pagar a crise que os políticos e banqueiros deste país querem continuar a roubar”. Ah! Pois é, para isto não arranjam legislação.


Afinal é bastante melhor ouvir “Belas pernas, a que horas abrem?”. 


Quinto lugar, afinal o que está em causa nesta palhaçada desta lei? Os piropos galanteadores vs piropos ordinários? Como já vi escrito por aí, um piropo galanteador é aceite já um piropo ordinário é assédio sexual. Meninas, gajas organizem-se e, quem são vocês para me dizerem o que gosto ou não de ouvir, vão legislar os meus gostos? Quem são as deputadas beatas do BE ou do PSD, para me dizerem o que de se pode ou não ouvir?


Pois este cantinho é favor dos piropos venham eles donde vierem. Segue abaixo uma lista desta prática milenar que muito me agrada:

Ó musa, dás-me tusa;
Ó 'morcona', comia-te o sufixo;
Ainda dizem que as flores não andam;
Só custa a cabeça que o resto é pescoço;
Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome;
Contigo era até encontrar petróleo;
Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie;
Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto