Por falar em clubes privados - sexo num avião é bom



Então não é que existe um “clube”, de seu nome “Mile High Club”, cujos simpatizantes têm relações sexuais dentro dum avião em voo e acima duma milha, doutra maneira não entras no clube. Não é sabida nenhuma constituição legal do clube em causa, mas que ele existe, ah isso existe. Ele há clubes para tudo e pessoas para tudo. Diz quem sabe, que voar alto mais a pressão atmosférica à mistura melhora, substancialmente, os orgasmos,- esperemos que melhor, também, a performance sexual, já agora! – dizem, também, que as vibrações do avião em voo provocam tesão – agora, vêm com a desculpa -, já Freud dizia que sonhar com aviões representa desejos sexuais e, se o Freud disse está dito. 

Diz quem sabe como, Cara Delenvigne, Ralph Fienes ou Richard Branson, acérrimos apoiantes deste clube, que falta tratar da insonorização já que o piloto automático é a razão da existência deste clube. 

Só me apraz dizer que a vida de pobre é um mistério… vou ali roubar um bilhete de avião até Singapura e espero não voltar tão cedo.
MB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto