Afinal a bolota é do David Cameron


A iniciação é sinónimo de começo ou entrada, significa a ascensão de um nível para um outro nível superior. A iniciação pressupõe um ritual ou cerimónia, na qual é introduzido um novo membro após alguma tarefa ou ritual particular. Estes rituais são na maioria secretos e, pelo que nos deixam saber, há de tudo um pouco, como resquícios dos antigos rituais de sacrifício animal ainda evidentes em muitas culturas, como nas touradas ibéricas – só prova as bestas que ainda somos - ou no Candomblé – chamam-lhe uma questão de fé -onde utilizam animais mortos como oferenda aos Orixás. 
 
E já que falamos de porcos, na mitologia grega, Circe transformava os homens em porcos porque simbolizavam a ignorância e a tendência obscura do ser, no cristianismo usamos a parábola “pérolas a porcos” que é como quem diz, o desperdício de ensinar a quem não tem capacidade para aprender, tipo, ensinar qualquer coisa à minha irmã do meio. 

Agora expliquem-me que raio de iniciação é essa de pôr uma parte íntima do corpo humano na boca dum porco morto???? Depois dizem lá lá lá… ai cuidado com os animais. Ah! Pois é, afinal havia outra, neste caso, outro qualquer clube secreto inglês em que o ritual de iniciação passa por matar o animal e, a seguir colocarem-lhe na boca as partes íntimas dos iniciados. Então vamos lá a ver se a gente se entende: Ó sr. Cameron e isso foi para quê!? Para saber qual a sensação de ter o pénis na boca dum porco? Para nunca mais tocar num porco? Será que violaram o porco antes de o matar? Será que foi para humilhar o porco? Que raio de clube é esse, o clube dos porcos mortos, em que grunhem em vez de ler? Os porcos roubaram-te as bolotas? 

Que raio de palhaçada foi essa, a droga era assim tão má?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto