Assim vai Portugal [4567]



Dêem-se bem sejam amigos
Discute-se, no programa “prós e Contras”, a independência da justiça e eis senão quando, Miguel Sousa Tavares e Octávio Ribeiro começam a insultar-se mutuamente. MST diz que o outro dirige um pasquim que publica artigos por troca de favores junto do poder judicial, já Octávio Ribeiro insulta MST, dizendo que este e, como familiar dos "Espírito Santo" estando numa teia de compromissos, que não o deixam ser isento nas suas opiniões… Miúdos, calma, que os dois têm razão, não se zanguem sejam amigos.



Quer ser ator? Compre um apartamento na Trump Tower 
De futebolista a ator de cinema, CR7 agora é dono dum apartamento, na Trump Tower cujo antigo dono era Alessandro Potro – magnata italiano que inspirou as “50 sombras de Grey” -, Scorsese é realizador de cinema e pediu a casa do CR7 emprestada para rodar um filme baseado neste magnata italiano e, em troca, CR7 terá um pequeno papel no filme. Acho que vai fazer de chicote… aceitam-se apostas.



Drama em Portugal é existir gentinha como tu
Já a José Pinto Coelho, líder do PNR ou lá o que é, ponha-o a limpar casas-de-banho públicas a partir das 05h da manhã para deixar de fazer comparações de merda... drama é Portugal é haver pessoas como tu, seu racista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto