Bem sei que estive a “dormir” 3 meses…

… mas esta é a cristina ferreira!?!?!?
Pôs botox!? Photoshopou-se toda!?!? Devia era photoshopar a voz, isso sim seria um bem para quem a ouve, eu cá evito, já tenho uma certa idade! Deve ser o clone da CF, só pode… e não me irritem, então esta senhora é a mais sexy de Portugal, pelo 3.º ano consecutivo!?

Bem sei que estive 3 meses fora da realidade, o que a esta hora me leva a perguntar, só 3 meses? Acordo e a CF é a mulher mais sexy de Portugal… é como a 1.ª capa da playboy portuguesa que colocaram uma vesga com um valente par de mamas, mais valia terem posto só o par de mamas, o olhar vesgo foi absolutamente desnecessário.


Como se não bastasse o "meu" George Clooney vai casar com uma advogada libanesa que mais parece um travesti, compra os seu calçado na Geox e calça 45, não se sabe vestir e sorve as migalhas nos cantos da boca. Por cá, o Marinho e Pinto diz que não se vive com 4.800€/mês...será que morri e estou a ouvir vozes!?

Estas publicações rosa fazem-nos tão mal! Vou dormir.

by MB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto