Maio a Setembro

De volta ao meu cantinho preferido depois de 101 dias de ausência. Durante este afastamento, tive muitas horas de sono, mil consultas e 854 exames médicos, leituras várias sendo que a minha preferida vai para o “Herói discreto” do Mario Vargas Llosa, tornei-me fã da série “House of Cards”, televisão e dvd no quarto, 3 moradas diferentes, muitas saudades, 60 dias sem ver os meus filhos, apoio incondicional da minha família, tive a sorte de encontrar os dois melhores médicos do mundo, 10 de dias de praia, 6 grandes crises, chorei horas a fio, perdi uma amiga, tive medo, ganhei tranquilidade e perdi ansiedade, não me esqueço e quero relembrar de vez em quando. Regresso à morada da minha adolescência, donde, tenho a sensação de nunca ter saído.

Agradeço profundamente à Sofia e à Maria João, por me terem dado um “lar”, ao Chico por ter feito o meu filho feliz, aos meus filhos que nunca perderam a esperança, à minha mãe por ser minha mãe em tudo e a quem chamo pai por nunca me deixar mal.

Agradeço a mim própria por ser uma corajosa, por nunca ter perdido a esperança e a vontade de rir, nunca ter desistido e ter reaprendido viver com a pessoa que sou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto