It's time...

to smoke a last Dragon Puff with Nancy Botwin.


Depois de 8 temporadas de Weeds o último episódio é uma homenagem ao passado e um vislumbre revelador do futuro da família & amigos de Nancy Botwin.

Nesta temporada, Nancy finalmente tem um negócio legítimo a vender cigarros de erva Dragons Puff – É o futuro, só pode! –, Com este negócio torna-se milionária concordando, no final deste último episódio, com a proposta de venda da Nancy & Co à célebre cadeia Starbucks, tornando-se assim numa empresária de grande sucesso e cheia de dinheiro, permitindo-nos ver onde as maravilhosas personagens desta fantástica série chegaram.

Silas continua a plantar a célebre MILF agora casado com o amor da sua vida, tem uma filha linda e diz à mãe que ela deixou de ser a mulher mais importante da sua vida, enquanto Shane que passou de assassino a polícia é agora alcoólico e promete à mãe ir tratar-se. Stevie, o benjamim da família, faz um discurso em homenagem à mãe, embora acabe o mesmo dizendo que está feliz por ir para um colégio interno. Dean está, também ele, podre de rico, é guru duma nova seita e faz as pazes com o seu filho.

It’s time diz Andy a Nancy quando estão os dois na penúltima cena, em que Andy lhe diz que ela fez bem o seu trabalho - os filhos têm as suas vidas e são felizes, ele próprio tem a sua vida e é feliz. E agora ? E agora chegou a vez de Nancy viver para ela e também ela ser feliz. A série acaba com o núcleo duro – Nancy, Silas, Andy, Shane e Doug – no meio de sorrisos satisfeitos e uma dilaceradora nuvem de fumo.

Até sempre Nancy Botwin, foi um prazer.

Jenji Kohan sobre o final da série: "It was beautiful managed to bring things together in a way that isn't necessarily a happily-ever-after thing, but there is hope."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto