Humm… não me fará mal?

Abztraqt Sir Q??? Isto não me fará mal?

Tenho um amigo que só come marisco da sua área de residência e eu só vou a concertos cujas bandas consiga soletrar o nome. E Abztraqt Sir Q é impossível! É tão impraticável como soletrar Schwarzenegger ou Eyjafjallajokull.

Hoje em dia, para mim, sair à noite tem o mesmo significado que uma massagem ayurvedica – que, como bem sabem, até nos massaja o céu da boca -, ou seja tem o mesmo efeito balsâmico, apaziguador e desconcertante.

É muito importante que uma saída à noite seja bem experimentada, por isso é melhor não contarem comigo na mesma sala que os Abztramaisocaraçasdeputasdebandascomnomesmaisesquazitos ou fufas feias. Sim, numa sala com fufas feias também não me apanham (cruzes com os dedos, antes um esquentamento).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto