Sustos pela manhã, logo eu que sou cardíaca



Nestas 3 últimas manhãs, foi assaltada por seres alienados, desprovidos de cérebro mas com uma autoestima exacerbada… e, não são todos!?

 Uma maluca mandou-me uma mensagem pois queria a minha morada para ir visitar o meu querido e excelso pai, tendo, inclusivamente, assinado beijinhos ao pai… juro aqui aos 3 leitores deste cantinho que o meu teve 6 filhos e nenhum se chama Carla… quer dizer, eu até posso andar debaixo do efeito de drogas várias, mas que não tenho nenhuma irmã chamada Carla, não tenho e, muito menos com um filho de 21 anos que é a sua missão de vida… posso adiantar que o meu sobrinho mais velho tem 23 e não 21, isto é só para eu não ficar a babar-me com tanta verborreia.

 Peço desculpa pelos preciosismos, mas com gente demente todo o cuidado é pouco. 

No dia seguinte, ainda nem refeita do susto anterior recebo uma mensagem, às 6h27m… vou repetir, às 6h27m doutra GANDA MALUCA, já em fúria absoluta, devo sublinhar que não conheço esta senhora de lado nenhum, acho que só a vi uma vez e a única coisa que me lembro dela são os troncos em vez de pernas que a dita tem, dizem que é elefantíase da cintura para baixo. Coitada. Adiante, esta ganda maluca teve a distinta lata de me enviar uma mensagem, que não era, afinal, para mim… a sorte que tenho na vida, dassssssss… dizia a mensagem que nós, os irmãos, resumidamente somos maníacos e ainda por cima escravizámos um tal de capitão gaspar… ópá, ainda não estou em mim. O tal do gaspar diz que é viciado em ligar para a turquia – vai-se lá saber porquê – e sofre de comiseração própria absoluta. É das novas doenças, dizem os médicos que não tem cura e, que a única coisa a fazer, é tirar-lhe o telefone e violá-lo todas as manhãs por todos os militares do exército, e são muitos, eu que os diga que bem quis dançar com eles, mas eles só queriam o meu irmão, o mais velho, o mais bonito. Chamem-lhes parvos.

Enfim, quem tem arrepios na espinha sempre anda mais acordado

Hoje, já com muito medo de ligar o computador, atender o telefone ou mesmo sair de casa, aparece-me uma arquiteta, viciada num tal de feng shui – outra ganda maluca que também não conheço – que quer à força que EU tome consciência e transmute a energia do amor na minha casa… ainda não percebi nada e estou cheia de medooooooooo.

Aviso à navegação, tenho em casa uma AK47 e estou pronta para a descarregar. 

Tenho dito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto