O mundo nunca mais será o mesmo



Então não é que a revista "Playboy" não publicará mais nus a partir de Março de 2016…? Ó Hugh Hefner, agora é que te deu para ficares careta? A habituar-nos desde 1953 e agora … the end!?

Sou contra. Esta revista faz parte integrante da minha vida e dos meus irmãos, tal como as trilogias dos filmes “Star Wars” e “Godfather”, ou os livros de Gabriel Garcia Marquez, assim como as coleções do Tintim, do Asterix, e como não podia deixar de ser a revista "Playboy", que fazia parte das coleções e leituras contínuas que abundavam lá por casa do meu pai. Desde de muito cedo que vejo/leio a Playboy e agora o que vão fazer, só publicam “tudo vestido” e “nada à mostra”. O fundador, Hugh Hefner, diz que a mudança de atitude deve-se ao fato da internet colocar tudo à distância dum click, dum click gratuito.

Como não podes com eles, juntas-te a eles, é isso!? E o que fazer com a imaginação e criatividade nos nus que aparecem nas fotos deste revista desde 1953, são fotos fantásticas com muita qualidade artística, senão vejamos alguns exemplos que esta revista nos habitou a mostrar e depois digam-me qual a semelhança entre a pornografia na net e as fotos de nus na revista "Playboy". 


Hefner, tinhas uma revista original conhecida pelo mundo inteiro, agora, vais ter uma revista igual às restantes. 


É oficial, morreu a revista "Playboy" e o mundo nunca mais será o mesmo.

Aqui vão alguns exemplos para recordar: 
A 1.ª Playboy 1953 com Marilyn Monroe
Revista de 1992 com Sharon Stone
 Revista de 1999 com Naomi Campbell
Revista de 2002 com Dita Von Teese
Capa de 2015 (setembro) com a modelo Heather Depriest
Uma das minhas favoritas de sempre kate Moss (janeiro 2014)

O MUNDO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO
MB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto