Logo eu que sou magra e baixa

As 3 pessoas que lêem este blog já sabem que sou adepta de estudos especializados, sejam eles de que tipo forem, como por exemplo - porque é que os homens ainda entalam a genitália no fecho das calças? - este tema deu um longo estudo com estatísticas e tudo. Adoro. 
Agora surgiu um novo estudo que, por acaso, me diz respeito. Diz o estudo dum grupo de investigadores na Universidade de Chapman, no estado norte-americano da Califórnia,que os baixo(a)s e magro(a)s têm menos parceiros sexuais ao logo da vida, do que os alto(a)s e gordo(a)s. Este novo estudo mostra que, pelo menos no caso do peso e da altura, parece haver uma relação entre a constituição física e o número de pessoas com quem se tem relações sexuais... pois... não sei se o meu número de relações sexuais é curto ou longo mas vou já fazer o meu estudo de trazer por casa e começar a faezr perguntas... depois digo se pelo fato de ser magra e baixa tive menos parceiros que as minha(o)s amiga(o)s. 

E quanto aos anões? Esses são todos virgens? Ou este estudo não abrange liliputianos? Estão a querer dizer que a Cristina Ferreira faz menos sexo que a Teresa Guilherme? Que o Paulo Portas tem menos parceiros sexuais que o Jô Soares? Que a Margarida Martins faz mais sexo que a Margarida Rebelo Pinto??????????

Se colocarmos o tema por países, quer dizer que os americanos fazem menos sexo que os nascidos no Burkina Fasso?

Vou ali comer uma feijoada e um cozido à portuguesa e já voltamos a falar. 
MB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto