Portugal chama as mais altas esferas do cristianismo, não confundir com Cristiano Ronaldo



Coitado! Eu não sei que é este senhor, mas que anda toda a gente a chamar por ele, lá isso anda. 

Assunção Cristas diz que antes de entrar para o governo ouviu Jesus, será que foi o Jorge Jesus e eu estou prá aqui armada em parva!? O treinador do sporting diz que foi deus que o enviou para treinar humanos a jogar futebol, entretanto foi logo contrariado por Mourinho que disse não ter enviado ninguém. Enquanto isso, a “nossa” congénere portuguesa da Sarah Palin já publica fotos em menino da lágrima devido aos horrores deste país provocados pelos hereges deste cantinho à beira mar plantado. Cavaco Silva – aquele gajo que diz ser presidente da república - e, sobre a TAP também veio dizer que: “Deus queira que na TAP não aconteça o que aconteceu noutros países…” e, ainda sobre as nossas instituições de solidariedade também temos que as agradecer a deus, ou lá o que é. 

Quando foi a 7.ª avaliação da troika (essa cambada de filhos duma amiba desqualificada, já que as putas dizem que não têm filhos políticos, só clientes), Cavaco dizia que Portugal passou na avaliação com inspiração da nossa senhora de fátima… WTF?????

Eu só não percebo, com tanta inspiração divina estes cabrões conseguiram levar este país à miséria que se vive hoje em dia…  ou vão dizer-me que é castigo de deus?

Enfim, a fé move montanhas, mas eu prefiro a dinamite

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto