Será que morri e estou a ouvir vozes?

No DN de hoje pode ler-se: “Gaspar está de volta e diz que é preciso descer impostos”... "é preciso uma política orçamental inteligente" que ajude as reformas a surtirem efeito, a criar emprego e a não deixar as economias desenvolvidas num pântano de "baixa inflação"… hã?


Afinal que idade tem esta amiba com narcolepsia que num dia quer ser futebolista e no outro polícia…. Então não foi este grande fdp que, a mando dos alemães, aumentou e aumentou e tornou a aumentar os impostos? Nessa altura não tinha inteligência tinha cocó de passarinho na massa encefálica, e, agora deve ter tomado alho às colheres ou viagra do cérebro e ficou menos, como hei-de dizer, estúpido. Este gajo é um terrorista político, um moço de recados sem cabeça que não percebe nada disto e agora… o que vais fazer? Como não te lembraste disto antes e na altura certa? Politica orçamental inteligente… nem deve saber o que esta frase significa.

Se não fosse tão grave até dava vontade de rir, vai às aulas aproveita e inscreve-te nas Novas Oportunidades e tenta aprender alguma coisa.

O descaramento deste gajo é inigualável.

by MB em bicho mau

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto