Sell crazy somewhere else that we are full enough

Já me perdi, mas acho que há educação sexual nas escolas, pelo menos em 2009 foi estabelecido o regime de aplicação sexual no meio escolar. Como o fazem, de fato não sei, o que sei é que nas aulas de educação cívica lá lhes dão umas luzes. Também, não sei como é nos outros países mas, nos EUA de certeza que a coisa é mal dada, senão que de outra forma se explica que a Miley Cyrus ande para aí a dizer que as crianças deveriam ir ver o seu show já que o mesmo é muito educacional para as mesmas.

Eu estou arrepiada! O que sei da Miley Cyrus é que é uma grande maluca que teve, juntamente com o seu pai, um programa para crianças no canal Disney nos EUA, em que, de dia ela é Miley Stewart uma rapariga comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana.

É mais ou menos o que se passa hoje, de dia a menina é apenas uma ganda maluca com um namorado giro e à noite tem namoradas e acha que vai evangelizar todas as criancinhas do mundo com a sua tour porque vai mostrar o que é arte…. Ca meeedo, a maluca sabe de arte e quer ensiná-la às crianças por este mundo fora… todas para dentro, já!!! Escondam-se, que vem aí chumbo feio e de boca aberta.

Ele há gente com excesso de auto-estima, é tão patético como pagar à Kátia da casa dos segredos para ler livros às criancinhas.

A intenção até é boa e aprecio, mas não estamos em 1953 e ela não é o Elvis, portanto chocar alguém é difícil, ainda mais difícil é alguém aprender alguma coisa com esta maluca cheia de tesão.

Como diz Jack Nicholson à empregada do Simon: sell crazy somewhere else that we are full enough.

Aqui vão umas imagens do “show” da maluca

by MB photos google

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto