Criar Doutrinar Refazer

São anos, anos e mais anos de dedicação, investimento e compromisso.
São anos, anos e mais anos de trabalhos pesados. São anos, anos e mais anos para se chegar à conclusão que o esforço foi demasiado. Existem coisas que deviam ser proibidas de se fazer sozinha porque por mais que uma pessoa se ache capaz esquece-se que as consequências podem destruir todo um trabalho duma vida.

Foi demais. E agora? Agora não consigo mais preciso de me refazer, de me reconstruir. Agora? Agora olho para trás e para as pessoas e não as reconheço, não me são familiares não foi assim que as criei. Criei-as para serem reconhecidas, dedicadas, amigas, aplicadas, honestas, solidárias e leais.

Admiro aquelas pessoas que não se arrependem de nada, porque eu estou profundamente arrependida, profundamente. Tenho o coração desfeito, os braços negros, os ouvidos surdos e assim ficarei por mais algum tempo até conseguir reerguer-me.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto