Toda a gente sabe que não vale a pena contrariar malucos


O cirurgião, que devolveu à Lili a vontade de experimentar vestidos novos, devia ser "lobotomiado" para não ter mais ideias de merda - ainda tenho o meu pequeno cérebro em ponto de interrogação – então, a tia das tias fez um liffiting (mais um) ao pescoço e aproveitando a anestesia retocou as rugas dos olhos e, segundo o tal do "lobotomiado", a tia rejuvenesceu 20 anos.
Claro que sim e eu também me acho muita gira..., e como esta senhora é tudo menos discreta lá vai de convidar e mostrar aos “amigos”, família e jornais – a filha diz que ela está linda… a mãe do Jorge Lacão também o acha bonito – a tromba liffitada que agora a faz parecer que tem só 488 anos aos opostos 986 que na realidade tem esta tartaruga de Galápagos com pernas.
Mas não lhe digam nada, não vale a pena contrariar maluco(a)s. Eis a prova do que acabo de escrever, está ou não muito melhor? Até parece a minha irmã mais nova mas com cabelo.

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto