Eu, Panapico Paló e Usain Bolt

Não percebo nada da minha vida. Pareço o Usain Bolt. Farta de correr sem sair do lugar. Em apenas 24 horas cozinhei para uma casa cheia de crianças, operei o meu irmão mais novo, falei por 15 dias, passei 5 camisas 2 calções 3 lençóis e 1 vestido. Limpei, lavei, aspirei, ganhei muito medo a exageros e à minha amiga V. Que violência de dia, estou em Panapico Paló. Sou uma mistura de Panapico Paló com o Usain Bolt de socas. Tenho a sensação que hoje vivi três dias e aparentemente está tudo na mesma. Para ajudar à festa, é, suposto, estar de férias o que significa que estaria com o cérebro em vinha de alhos, encomendaria comida e organizaria sessões de cinema com mesa de buffett em que a única condição seria durarem, pelo menos, 6 horas. Mas não, a minha vida é um mistério até para mim. Não percebo nada disto. Estou esgotada e nunca me senti tão ativa, sei o que se passa na minha vida e já vi o filme, tenho sono e nunca tive tão lúcida. E as putas das criancinhas nunca mais adormecem, talvez o meu cerebro adormeça com o silêncio e me deixe sonhar toda a noite com criogénio em croquetes. Estou exausta. Vou escrever um livro.

Prometo voltar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto