Dispositivo de segurança urgente

Ele há pessoas que não devíamos conhecer quanto mais privar, eu sei que estou sempre a falar no dispositivo de segurança que todos deveríamos te incorporado na pele para não se dar o caso de o perdermos, mas é que há coisas que nos fazem mal, que dão cabo de nós e não é justo!
Faz-me (o tempo verbal está correto) mal ter conhecido a “Dentes” ou a “Horseface”, para quê? Para ter pesadelos e para me deprimir mais quando já estou deprimida? Para sempre que vejo um cavalo lembrar-me da “horseface” a vomitar palavras ou cada vez que vejo algum código de barras ou uma passadeira lembrar-me dos riscos que ela (a dentes) faz com a dentadura, agora pergunto para quê? Para me assustar violentamente e acabar comigo… hoje o meu querido e amado irmão mandou-me um convite para irmos ao teatro com as criancinhas – dizem por aí que estamos no Natal, eu não acredito mas também não vou contrariar ninguém – quando apanho um susto que ainda estou em hiperventilação quando vejo o nome da iluminada que escreveu a peça, é que esta maluca quando nutre fica parecida com um comboio de torresmos… medo, quero voltar para Kepler 22.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto