2011

O melhor
Os meus filhos, a tia Pata está grávida, “quem vai à guerra dá e leva”, festival de cinema, a minha Oxum, idas para o estrangeiro, ainda tenho emprego/trabalho, o “desamigar” no facebook é um alívio, o inglês da tia S. está cada vez melhor, ex’s a viver fora do país para que eu possa andar tranquilamente na rua, bimby, amiga nova, personal stylist para as amigas, fotografias, o blog Andanças, as liberianas Ellen Johnson-Sirleaf e Leymah Gbowee e a iemenita Tawakkul Karman foram galardoadas com o Prémio Nobel da paz 2011, kepler 22, vinho tinto, George Clooney sempre e o meu novo amor Ryan Gosling, mãe e irmãos, o “Manifestante”, um pouco por todo o mundo, foi o eleito pelos editores da revista Time como personalidade do ano 2011, sapatos duma maneira geral, Paul Giamatti e David Cronenberg, modus vivendus: “try again and fail better”, António Lobo Antunes cada vez mais, Gabriel Garcia Marquês sempre, Estado de Graça em nice, nomes mais feios que o meu, weeds forever, férias, o meu bicho mau, filf’s duma maneira geral, SuperHeavy, bons beijos, Paulo Futre e o chinês, rir continua a ser o melhor remédio, Hank Moody e Nancy Botwin, manifestações, Nelson Mandela, continuo a ser uma “milf” para os meus sobrinhos.

O pior
A crise e a troika, metade do subsidio de férias, taxas extraordinárias, Miguel Relvas e Pedro Passos Coelho, “torradas” queimadas, sobrinhos mais altos que eu, falta de sexo de qualidade, mentiras e fingimentos aos pacotes, corvos, interesseiros duma maneira geral e em particular, férias oferecidas (o que se paga depois é muito caro), homens de cinta e colchetes, verão sem sol e com chuva, viagem adiada, agências de rating, anão Sarkozy e a vaca da Merkel, catástrofes naturais e artificiais, seguradoras duma maneira geral, dietas para engordar e acumulação de calcário, falsos amigos, despedida duma amiga, morte do Steve Jobs, a mania que têm de partir o meu carro, anormais duns paneleiros exceto o meu irmão Caco, falta de dinheiro, o filho da puta do PR, morte da Amy Winehouse, Elizabeth Taylor e Moacyr Scliar, ilusões, menopausa precoce, professoras roucas, namoradas ciumentas agarradas ao tabaco, frio em Agosto e calor em Outubro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto