What should have retained and will retain, after all

“Sei porque é que acho que não sou o certo para ti - sempre gostei imenso de ti. Sempre te vi como a mulher que se deseja mas não se pode ter por estar muito acima. Acho que és assim. Penso que há homens com mais sentido de humor, menos introvertidos e mais interessantes do que eu, mais o teu tipo; a minha única vantagem talvez seja gostar muito - mesmo. Quanto aos outros não sei, mas és de facto uma mulher muito especial, tens que aceitar que isso possa provocar insegurança… Quando falámos e foste totalmente directa comigo fiquei mesmo feliz: percebi que as minhas hipóteses contigo eram mais que ínfimas, tu estavas a falar-me de problemas que sei ter e não sei resolver como se os visses à transparência; ao mesmo tempo parecias bem, e estavas linda – claramente fora das minhas possibilidades.”

Welcome home life!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto