Em despoluição integral

Ontem entrei em limpezas, interiores e exteriores.
Durante os próximos 45 dias não bebo álcool, não fumo, não me drogo, não como fritos nem doces e bebo 2l de água por dia - espero com isto limpar o meu interior -, para as limpezas externas mudei de creme anti-rugas, troquei de perfume e gel de banho, cortei o cabelo, vou passar a dormir pelo menos 7 horas por dia e a correr 3 x/semana, vou engordar 2kg e aumentar a massa muscular, dê lá por onde der.

Sorrir, rir à gargalhada e masturbar-me todos os dias – faz bem à pele – é que isto de esperar que um homem nos faça bem à pele - à pele ou a outra coisa qualquer bem entendido -, mais depressa apanhamos elefantíase ou qualquer outra doença acabada em ìase.

Fazer uma t-shirt com a frase “cuidado com o cão” para nunca mais acreditar, comprar leques, vários e se a sorte me bater à porta, trocar de carro é que este além de ter amolgadelas que não fiz levou umas pedradas que agora me nauseiam.

Falar todos os dias com quem amo, no meu caso é possível porque o meu coração não é a santa casa da Misericórdia e por isso não cabe muita gente.

Mimar os meus amores e aprender a chorar de comoção.

Finalmente continuar a tentar e a falhar melhor. Daqui a 45 dias serei mais eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto