Se o despeito degolasse esta senhora andava na rua como os perus de Natal

A MRP escreveu uma crónica de seu nome As gordinhas e as outras para o jornal Sol e eu, eu soltei o bicho-mau:

“Ora acontece que a Gordinha é geralmente gorda e sem formas, tornando-se aos olhos masculinos pouco apetecível, a não ser em noites longas regadas a mais de sete vodkas, nas quais o desespero comanda o sistema hormonal, transformando qualquer bisonte numa mulher sexy, mesmo que seja uma peixeira com bigode do Mercado da Ribeira.”

Perdão, como diz que disse? Bisonte transformado numa mulher sexy?
Esta cadavérica só pode estar doida! É preciso destilar tanto ódio com as gordinhas? Isto é o mesmo que dizer que as gordinhas só arranjam homem se estiver bêbado ou com falta de sexo.

“A Gordinha é porreira, é fixe, é divertida, quer sempre ir a todo o lado e está sempre bem-disposta, portanto a Gordinha torna-se uma espécie de mascote do grupo que todos protegem, porque, no fundo, todos têm um bocado de pena dela e alguns até uma grande dose de remorsos por já se terem metido com a mesma nas supracitadas funestas circunstâncias. E é assim que a Gordinha acaba por se tornar muito popular, até porque, como quase nunca consegue arranjar namorado, está sempre muito disponível para os mais variados programas, nem que seja ir comer um bife à Portugália e depois ao cinema.”

?????????????? Explique lá o que lhe aconteceu, o seu menino além de a trocar pela playstation também a trocou por uma gordinha, foi?

“À partida, não tenho nada contra as Gordinhas, mas irrita-me que gozem de um estatuto especial entre os homens. Às Gordinhas tudo é permitido: podem dizer palavrões, falar de sexo à mesa, apanhar grandes bebedeiras e consumir outras substâncias igualmente propícias a estados de euforia, podem inclusive fazer chichi de pernas abertas num beco do Bairro Alto porque como são ‘do grupo’ toda a gente acha muita graça e ninguém condena.”

À partida? Dassssssssss e à chegada como é? Desculpem lá, mas alguma gordinha lhe violou o miúdo! Este cadáver adiado está despeitado, trocaram-na por uma gordinha, só pode.

“Ser gira dá trabalho e requer alguma diplomacia”
Como é que esta senhora sabe se mais se parece com a irmã feia da Lady Gaga.

“Uma mulher gira não pode falar alto nem dizer palavrões que lhe caem logo em cima. Já uma Gordinha pode dizer e fazer tudo o que lhe passar pela cabeça, porque conquistou um inexplicável estatuto de impunidade.
Porquê? Porque não é vista como uma mulher? Porque todos têm pena dela?”

Antes uma gorda porreira que uma magra despeitada sem mamas e com cara de cavalo.
Que raio de maneira de dizer ao mundo que se acha magra e gira.

“E quanto às Gordinhas, o melhor é arranjarem um namorado. Ou uma dieta. Ou as duas coisas.”
Ou então comprarem uma moca de Rio Maior e cada vez que virem esta mirrada na rua dêem-lhe sem perdão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto