A pergunta dos 10 milhões

Noutro dia perguntaram-me qual será a minha reação na eventualidade de conhecer o GC. Teria sido mais fácil perguntarem-me quanto pesa a crosta terrestre.

Não faço ideia, quando começo a pensar seriamente no assunto fico com o estomago todo enrolado, prende-se-me a língua e da boca só me saem grunhidos. O espetáculo é patético.

Suspiro por ele há uns bons 15 anos, o que só por si já justifica um jantarzinho.

Quando o euromilhões sair à minha filha este jantarzinho será o meu presente e enquanto a coisa estava neste plano do h-i-p-o-t-é-t-i-c-o-m-i-l-a-g-r-e eu vivia bem com o “meu” homem. Agora poder conhecê-lo daqui a 1 mês sem sequer ter que fazer nada, só sentar e esperar que entre pela porta, está a transformar-me na personificação da ansiedade.

E se ele olha para mim? E se ele fala comigo? E se ele sorri para MIM...

Considero-me uma boa profissional, mas receio que a minha reação possa ser sujeita a um despedimento por justa causa com direito a uma indemnização à empresa por danos patrimoniais.

E agora vou tratar de arranjar pilhas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto