Expresso da Meia-Noite

“Há pessoas tão aborrecidas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos”, foi o que senti quando assisti ao Expresso da Meia-noite de ontem cujo assunto era o Mundial África do Sul.

Só um aparte, os responsáveis dos programas de tv deveriam ter mais respeito pelos telespectadores, é que já temos pouco tempo para ver televisão e quando um assunto nos interessa queremos ouvir quem realmente tem algo para dizer mesmo que não concordemos pelo menos dão-nos outra perspectiva do assunto.

Ora, colocarem a madame Marta Rebelo a falar de futebol é tão mau como colocarem a Lili Caneças no Câmara Clara a falar sobre o Roberto Bolaño. Give us a break, please! Foi confrangedor é que a madame mais parecia um cãozinho daqueles que se põe nos carros e abanam muito a cabeça, desses. Pois, a senhora do penteado "toupeira” só abanava a cabeça como que a concordar ou discordar - eu acho sinceramente que ela abanava a cabeça só para repararem no cabelo - mas adiante, finalizava as frases dos outros convidados, coitados, e ainda atirava para a mesa alguns adjectivos fora do contexto. É que a “toupeira” não tem uma ideia não traz nada de novo e ainda diz mal dos outros.

Eu também não sou dissimulada, gosto do Carlos Queiroz, do Quim e não gosto da Marta Rebelo. Ah, e adoro feijoada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto