Seja bem vindo 2014

Estou de volta ao meu cantinho preferido. Estive uns tempos sem computador o que me provocou um final de ano para esquecer, mas depois de tudo lavadinho do avesso e a cheirar convenientemente, venho dar as boas vindas a 2014.

Apesar de gostar mais de anos ímpares, este 2014 promete, é o que diz o meu 6.º sentido ou então sou eu a acreditar em algo tão profundamente e com tanta convicção como nunca, logo eu que sou céptica e como se não bastasse, também, bastante cínica.

Em 2014 continuarei enigmática e magnética, misteriosa e desconfiada, com o Mercúrio em Escorpião retrógrado, Lua em Gêmeos, Marte em Virgem recebendo aspectos de Netuno, Plutão e o skip lava tudo. Sempre em trânsito, prosseguirei independente e mordaz, trabalhadora e mãe a tempo inteiro.

Em 2014 continuarei pobre logo viajar que é bom, fica para 2015 ou para quando a troika quiser, resta-me passar 2014 a trabalhar e a organizar a “vida” dos outros. Continuarei a não acreditar, por experiência própria, no que não devo ou no que já dei como certo; continuarei a procurar momentos felizes e sempre muito perto dos meus dois filhos; continuarei sabendo que esperar alguma coisa é tempo perdido; viverei todos os dias como se fosse quem sou ocupando espaços sem medos.

Resta-me um ano cheio de trabalho com muito sucesso na carreira a médio/longo prazo; financeiramente é este ano que conseguirei “segurar” algum, visto que me resta tão pouco tempo para o gastar.

Que não me falte energia senão lá terei um 2014 com cheirinho a 2013, 2, 1…..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto