Estes japoneses estão ou são loucos

Ele há gente para tudo, até há gente para acreditar nas invenções ou inovações – como quiserem chamar-lhe – dos japoneses. É tanta a sede de inovar e inventar que por mais que lhes pareça estúpido ou infeliz, produzem e vendem na mesma.

Então não é que agora inventaram um sutiã que é um “teste ao amor”, dizem eles, os criadores da marca japonesa Ravijour, só porque o sutiã tem uns sensores e um sistema de Bluetooth para registar o ritmo cardíaco, que, no caso de o coração bater forte, o sutiã desaperta.

Ou seja, quando o nível de excitação e emoção é forte o sutiã abre-se sem esforço.

Alguém explicou a estes malucos que o coração pode bater forte por várias razões!? Alguém explicou a estes idiotas (de ideias) que o coração bate forte se nos der um ataque de nervos, de fúria, de contentamento, de ansiedade, de felicidade, de tristeza, de prazer, enfim, o coração bate forte.

Eu, já me estou a ver numa reunião com um cliente chato soltar-se o sutiã bem na cara dele ou então a ver um jogo de futebol do meu filho quando ele marca um golo, o sutiã soltar-se e ir parar à cara do árbitro, ou então quando batem à porta de casa da minha krida irmã S. ao domingo, há fortes possibilidades de ficarem sem um olhinho porque o fecho do sutiã acertou em cheio na íris, ou quando vemos o recibo de ordenado, também há fortes possibilidades da direção financeira levar com vários sutiãs nas trombas.
Aliás a mulher de Passos Coelho está proibida de usar este sutiã, ela e todas as mulheres com bichinho e mau feitio. Acho mesmo que só a Betty Grafestein pode usá-lo já que está conservada em formol como toda a gente sabe. A V. escusa de gastar dinheiro já que aberta anda toda ela, sempre.
text by MB & photo google images

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto