Em dia de eleições...

... nada melhor que relembrar as preocupações dos vários partidos políticos portugueses com assento parlamentar, neste caso particular o BE. 

Tudo isto é tão estúpido que nem sei por onde começar e, para que este post não fique demasiado sério ou monótono, desde já digo que falta tanto assunto sério e importante para ser legislado - a lista não caberia neste cantinho -, que é ridículo que um partido político, em nome duma "sociedade patriarcal e machista", queira acabar com o piropo. 

O BE quer acabar com o piropo... excuse-me! 

Estão doidas? Meteram os dedos na ficha e ainda estão sobre o efeito dos 1500 V que levaram nas ventas? Não têm ego ou não sabem a diferença? Não são sujeitas como o resto das mulheres/homens do mundo a um bom piropo e estão a descontar nos milhões de mulheres/homens que os ouvem diariamente? Em lugar do coração têm tubas uterinas? Enlouqueceram? 

Das duas três, ou nunca levaram um piropo ou nunca levaram um piropo, assim sendo são as únicas duas mulheres no mundo. É possível que se sintam sozinhas e abandonadas. Meninas, ide imediatamente para as urgências do Amadora-Sintra que isso é caso de internamento e, assim que entrarem gritem: Lobotomia, lobotomia bifrontal precisa-se.

Meninas, vamos lá por os pontos nos is:
1.º os homens também ouvem piropos;
2.º perguntem, não uma à outra, mas a qualquer mulher ou homem que se preze se quer deixar de ouvir piropos;
3.º assédio sexual nada tem a ver com o piropo, não efabulem;
4.º feminismo é tão mau como o machismo;
5.º existem "extreme makeovers", perdoem-me o inglês;
6.º as mulheres e os homens dizem piropos;
7.º começar devagar, no vosso caso, é apanhar um avião para Cuba, dizem que a clínica é muito boa e ainda faz descontos para imãs feias da Maria Bethânia;
8.º a mulher está ali assim como o homem;
9.º a inveja é um sentimento muito mau, se bem que eu tenho inveja de todo o catálogo da Victoria Secrets e isso não me faz falar mal delas muito menos acabar com elas;
10.º passar duma "sociedade patriarcal machista" para uma matriarcal femininista é como mudar de António Merda para Miguel Merda, a merda continua a mesma;

Para finalizar devo dizer que eu e os meus irmãos estamos a preparar uma enciclopedia universal de piropos e os primeiros exemplares serão endereçados ao BE, talvez, assim consigam perceber o que, de fato, é um piropo. 

Enquanto isso usem burka e deixem-se de ideias de merda "partidozinho" mais sem graça. 

Ao que os partidos políticos chegaram.... bem, vamos lá votar que ainda podemos fazê-lo e prometo dizer um piropo ao presidente e vice-presidente da mesa, seja mulher ou homem, claro.

texto MB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto