lavar-me a alma

A dor que a tristeza provoca é insuportável, mais parece uma doença crónica em que estamos perfeitamente lúcidos que a vamos ter para o resto da vida, logo é inesquecível. De todas as vezes que tive profundamente triste, a tristeza chegou sem avisar: viu-me e venceu-me- Foi como se uma hera carnívora me tivesse engolido, foi como ver alguém que amo partir sem se despedir. Não foi como perder alguém para sempre foi como se o tivesse ao meu lado e não pudesse tocar-lhe. Foi como dizer-lhe que o amo sem que ele me pudesse ouvir. Foi como se tivessem arrancado um bocado de mim. Neste mundo de egoístas preciso de alguém que creia nesta coisa misteriosa e desacreditada e quase impossível de encontrar como é o amor incondicional.
Só estou à espera que esta dor passe e como diz Vinicius de Moraes a “tristeza não tem fim”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto