Discutir a crise dos outros no meio do luxo



Assim, sim. Uma pergunta estúpida, quem será que paga a estadia e toda a mordomia, quem? O mais ridículo disto tudo é que estes senhores estão a “discutir” os problemas dos outros sentados em poltronas com telescópios para ir avistando as baleias num dos mais importantes e luxuosos resorts do mundo.
Não acredito em redenções nem em mudanças com este tipo de gente, isto só lá vai com uma bomba de neutrões no planeta terra e era uma vez… como se explica que os líderes das 20 economias mais fortes do mundo estejam reunidos no meio de campos de golfe, hotéis de luxo e praias de areia fina mas sempre a pensar em nós, é isso? Já nos chamam estúpidos a nível planetário.
Tsunami em Los Cabos, precisa-se e por favor que cai diretamente na cramalheira da vaca da Merkle enquanto ela estiver a avistar as baleias.

Por defeito de profissão aqui vos deixo alguns dos resorts mais luxuosos do mundo para as próximas reuniões que não quero que vos falte nada:
Eichardt’s Private Hotel na Nova Zelândia; Laucala Island nas ilhas Fiji; Grand-Hôtel du Cap-Ferrat na Riviera Francesa; Four Seasons Resort Hualalai no Hawai; Bulgari Resort, em Bali.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto