Só um verdadeiro amigo é cruel

Não era bom aluno, vivia noutro mundo

Herdei muita coisa do meu pai

Um bom livro fala do que está dentro de nós

As amizades e os amores são instantâneos

Tenho uma desconfiança absoluta das pessoas que gostam da Humanidade e não dos Homens

Admiro a bondade

Só um amigo verdadeiro é cruel

O meu maior medo é deixar de ter a capacidade de criar

Escrever é muito difícil e sei muito pouco

Agora não há génios, se houver 5 são muitos

Não esperava os prémios que me deram e deram-me muito dinheiro e isso é bom

O que faria eu se estivesse no meu lugar é a única pergunta que podemos fazer, ninguém se pode no nosso lugar

Sinto-me zangado
Tenho orgulho em ser português

Não consigo perdoar a classe política e os grandes grupos económicos. As pessoas que nos falam não são confiáveis. O poder económico é que manda e os políticos são apenas agentes dos grupos económicos

Substantivos abstratos já não existem tais como honra, pátria, tolerância

Cultura é a base de tudo, os países que estão em crise são os países que têm uma cultura de baixo nível como a nossa, a grega

Não tenho gloriosas esperanças

António Lobo Antunes
em entrevista à RTP1

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto