Alugue a barriga e vá de férias (para sempre!)

Hoje em dia é o que está a dar! Não quer “arruinar” o corpo com uma gravidez? Alugue uma barriga. Não quer partilhar a vida a dois? Alugue uma barriga. Não consegue ter filhos? Alugue uma barriga. O seu marido tem distúrbios mentais? Alugue uma barriga, separe-se do “maluco” e receba uma pensão para o resto da vida.

Porque é que eu nunca me lembrei disto?

Eu teria alugado a minha barriga ao CR por 10 milhões, vá. E ao Omar Laden, que ainda por cima ouve na cabeça a “voz” do seu pai, eu teria alugado por 20 milhões, neste caso, um pouco mais caro porque poderia dar-se o caso de também ficar a ouvir a voz do “avozinho”.

À SJP em troca duns vestidinhos e uns míseros 10 milhões com a certeza de nunca ver o marido dela à frente, era rapariguinha para a ter ajudado. Ai era!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto