Há quem lhe chame “Bill of Rights”

Conjunto de direitos e liberdades incontestáveis para que no futuro não se fixem consequências:

1. é ilegal não me perguntarem pelos meus filhos;
2. só dou o que recebo e vice-versa;
3. não me peçam o carro emprestado;
4. não se aceitam humilhações ou ofensas de qualquer género;
5. não sou de imposições;
6. não tenho pena;
7. aceito explicações;
8. não se aceitam ressabiados nem os seus discursos;
9. solto o bicho mau sempre que acho necessário;
10. não aceito confianças excessivas nem obrigados desmesurados;
11. reclamo promessas feitas;
12. são dispensadas aquelas que se levam muito a sério;
13. obrigatório rir de si próprio;
14. sou livre como o próximo;
15. reclamo a companhia só de quem me faz bem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto