De regresso à vidinha

Já tinha saudades deste meu cantinho que suporta os meus alívios. Olá cantinho. Olá às 3 pessoas que o lêem. Depois dumas merecidas e curtas (como sempre) férias estou de regresso à vidinha, ao trabalho, às contas para pagar, à tv, à poluição, ao barulho, aos horários, ao meu pai que ficará em minha casa nos próximos 2 anos (calha a todos… espera aí… todos!?), às compras, às obrigações, ao iphone ao mini-ipad e ao meu pc que “morreu” para esta vida e outras que, eventualmente, apareçam. 

De regresso à vidinha: o sporting ganhou jesus, perdeu 11 milhões de € e o acesso à liga dos campeões… eheheheh, este ano faço questão de torcer contra o sporting; “Os 7 pecados rurais” é o filme mais visto do cinema português, é com o Nicolau Breyner… espero que não seja só com ele; continuo a adorar Mojitos; um site canadiano de namoro online chamado AshleyMadison, cujo slogan “Life is short. Have an affair” foi pirateado e os seus dados divulgados na net, ou seja, os dados difundidos tornaram-se num regabofe planetário, diz que já há pessoas a atirarem-se das janelas por esse mundo, então americanos é mato, dado que na maioria dos estados o adultério ainda é crime. A Irina é a namorado do Bradley Cooper, toma lá ó cristiano. O Tsipras demitiu-se e a vaca da Merkel continua viva. Os lesados do bes continuam sem receber os € que lhe foram roubados. Tubarões na praia da Madeira. A sardinha vai acabar por causa da puta da Merkel. Ricardo Carriço agora é cantor… amanhã há mais.
MB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto