Este blog não gosta da Gwyneth Paltrow, nem que ela tussa



Primeiro porque tem a mania que é boa, e não é. Segundo, é a pessoa mais preconceituosa que existe, mas dá ares que acha tudo fantástico. Terceiro, tem simplesmente um blog, mas acha que é guru não sei bem do quê, acho que nem ela sabe. Quarto, acha-se a última coca-cola do deserto mas mais parece uma fanta sem gás. Quinto, o fato de ser milionária não é diretamente proporcional à inteligência, seja ela qual for. Se a conhecesse pessoalmente levava tantos estalos… mas tantos. 


Então esta cabra anoréxica mas com celulite, decidiu – esta só aos estalos, mesmo – viver com vales de alimentação, os mesmos que os nova-iorquinos têm direito quando recorrem aos mesmos. Cada vale custa 29 dólares, ou seja, 27€. Nas suas escolhas estão 7 limas… limas? Mas alguém que precisa de vales de alimentação compra limas… wtf!? Mas alguém que recorre, mais uma vez, a estes vales compra coentros, chili e 1 batata doce para comer durante uma semana… mas a menina além de estúpida é parva? 


Para não bastar ainda veio ao mundo dizer que não aguentou viver assim e a meio da semana comeu frango… aqui era a parte que lhe partia a dentadura com as 7 limas.

No fim ainda tentou redimir-se e disse que “o sistema de alimentação no nosso lindo país precisa de ser submetido a uma revisão rigorosa", pois minha abécula, mas vai gozar com a tua família e aproveita faz uma lobotomia… que gente.


Abaixo com esta gaja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto