Não é Portugal que cheira mal



Portugal deve ser o país com mais desmemoriados do mundo. Deve ser do clima ou dos desgovernantes que temos ou o cheiro a bacalhau… não sei. O que sei é que um dos gestores portugueses com nome medicamento – ninguém se chama zeinal bava – com prémios e galardões de melhor gestor – não sabemos onde está a boa gestão, mas eu faço parte do povo, o que sei eu destas merdas – não se lembra porque a grande maioria do capital estava todo no BES, não se lembra ou não estava lá ou nem era ele o gestor fantástico e de renome internacional – pergunta: o internacional sabe da incompetência deste animal? Que vergonha para nós, mais uma -. É que durante toda a comissão de inquérito, este grande aldrabão não respondeu às questões, não sabia o que responder e pior não sabia se sabia ou sabia e não queria saber ou não se lembrava pois não tinha documentos consigo ou outra merda qualquer para nos baralhar com a sua própria perturbação mental, porque entretanto começou a babar-se. 

Já o nosso, infelizmente, PM desconhecia que tinha uma divida à segurança social durante mais de 10 anos… ao povo isto não acontece, porque se tiver dividas à segurança até a paga com os dentes de ouro se for caso disso. Mas, de fato o mais estranho é o PM desconhecer as leis – tudo nos acontece -, Portugal tem um PM que não conhece as leis/obrigações do país que ele próprio supostamente devia governar. Ou estamos a exigir muito do PM? E a cambada de assessores não podia saber destas coisa insignificantes, que são as leis, e ir elucidando, até podia ser ao ouvido, só para justificarem o fato de trabalharem para este amador de vão de escada.

Deve ser pelos mesmos motivos que, este desgoverno, levou 4 anos a pedir a lista com os portugueses com contas no HSBC promovendo uma amnistia fiscal pelo meio. Corrupção acima de tudo. 

Já o outro gestor fantástico, de seu nome Ricardo Salgado, tinha 8 milhões de euros no porta-luvas do carro - trocos para dar aos arrumadores de carros – e esqueceu-se de os declarar. 

byMB

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto