Alberto João afinal é um menino

Por cá temos o Alberto João, este senhor diz tudo como os malucos e se for para dizer mal, então “é um ver se te avias”, já diz o povinho. Alberto João, o nosso, quando abre a boca é para dizer impropérios vários a quem lhe apetecer e pelo caminho ainda critica as respetivas famílias, amigos, cães, gatos, vai tudo... com o Alberto João vai tudo à frente.


Já com o seu homónimo russo, a bem dizer um pouco mais extremista, de seu nome Vladimir (chamam-se todos Vladimir?) Zhirinovsky, quando abre a boca é logo para mandar violar, logo.

Vladimir, líder do Partido Liberal Democrático, não está para merdas, nem perguntas estúpidas. Desta vez, uma jornalista, que por acaso esta grávida de 6 meses que teve a distinta lata de perguntar a este animal sobre as sanções da Rússia contra a Ucrânia e levou como resposta: “ corram para ela e violem-na violentamente” … e os dois assistentes energúmenos, acéfalos ainda se dirigiram à jornalista e um deles, ordenado pelo Vladimir, ainda a tentou beijar. Não contente com isto tudo, ainda se virou para a outra jornalista que estava a tentar defender a colega, chamando-lhe lésbica e obrigando-a a sair do local com a ameaça que não voltaria a trabalhar na agência onde está. Para finalizar, disse-lhe: “vai para casa, isto não é lugar para si, precisamos de pessoas saudáveis… “

Ainda perguntam porque se inventaram as Mocas de Rio Maior, os misseis teleguiados e a Kalashnikov AK-47 Assault Rifle.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto