Doença que só afeta mulheres sem escrúpulos

Descoberta nova doença que só afeta mulheres sem escrúpulos. Ainda não tem nome mas, basicamente, é uma mistura entre a síndrome das pernas inquietas com o distúrbio das articulações temporomandibular, alguma tensão muscular, a ninfomania e claro um grande distúrbio psicológico grave e acentuado, daí darem-se tão bem com mentirosos e cobardes.


Estas mulheres são muito fáceis de identificar: são mulheres nos 30, os sintomas incluem abertura da boca e das pernas quando na presença dum homem e, escusam de pressionar a porção lateral da face ou colocar o dedo indicador no ouvido, que a “porca” não se fechará. A coisa é chata, principalmente, para as amigas destas ninfetas que pululam pelas marquises fechadas com janelas de alumínio por este país fora.
Diz que em Queluz anda para lá um bicho destes.

Este tipo de distúrbio pode resumir-se simplesmente pela síndrome da boca e pernas abertas em presença dum macho, seja ele qual for, elas não são esquisitas e até marcham gays - se deixarem, claro! -, mas a sua preferência são políticos casados, pais de filhos ou então corvos com a síndrome de asperger.

Não tem cura, nem existe vacina e, não há tratamentos clínicos, a única coisa a fazer é fugir a sete pés, trancar os filhos, maridos, avós, irmãos, pais, tios, cunhados, padrastos, amigos, namorados ou amantes no sítio mais estreito que conseguirem encontrar, tranquem a porta e engulam a chave, doutra maneira é impossível salvá-los, sobretudo os casados. Os casados são como um petit-four para estas senhoras-gajas, comem os desgraçados como se não houvesse amanhã.

E depois não digam que não avisei, protejam-se!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto