À laia de diário: Vivendo e aprendendo é coisa de mulher


Diz um estudo - tenho um fraquinho por estudos especializados - que entre 2002 e 2010, 17.000 homens tiveram que recorrer aos serviços de urgência por entalarem o pénis ou os testículos no fecho-éclair... 17.616 homens para ser precisa. 

Ora, isto quer dizer que, anualmente, 20% de ferimentos no pénis são causados pelo fecho da braguilha afetando tanto homens como crianças, aliás, o estudo da revista BJU International(dedicada à urologia) reforça que o fecho-éclair é a causa mais frequente de ferimentos no orgão genital masculino nos adultos. Caros senhores será possível que não tenham aprendido nada ao longo dos anos? Inacreditável. Acho inacreditável porque sou mãe dum rapaz que desde os 5 anos não me deixa, nem a ninguém, puxar-lhe o fecho da braguilha exatamente pelo medo de entalar a genitália no mesmo, ora isto revela um cuidado desde muito cedo e das duas três, ou o medo é tanto que impossibilita qualquer estratégia para evitar o entalanço ou a teoria de "eternas crianças" nunca fez tanto sentido. 
esta é a cara que um homem faz quando entala a genitália
Será possível que não desenvolvam, ao longo dos anos, algumas técnicas para evitar que entalem a genitália? É que tudo se aprende, principalmente, proteger-nos do perigo, dizem que até é inato. Até os bichinhos aprendem como o cão de pavlov que se lhe tivessem entalado a genitália em vez de lhe terem dado comida quando a campainha tocasse, o cão, seguramente, quando ouvisse a campainha começaria a correr e só pararia no Samouco para meter água. 

Isto é assustador... porque e, já estou a imaginar, o querido dizer-me que não pode ter sexo porque acabou de entalar a genitália no fecho e o que precisam mesmo é ser levado ao hospital...? 

Exmos senhores podem fazer o favor de desenvolver alguma técnica para evitar o entalanço que eu vou ali comprar uma campainha e já volto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto