Pentelho vintage

Arco do Triunfo
by me
Tenho uma amiga que se divorciou e deu em fufa - estou feliz por ela ou lá o que é isso de apoiar os amigos no matter what -, melhor, acho muito bem perseguirmos a nossa felicidade isso faz de nós umas pessoas do caraças, gosto disso. Desde que nos conhecemos que gostamos uma da outra e tem sido uma amizade gira, divertida – é sempre uma animação quando estamos justas – e como amigas apoiamo-nos e aceitamo-nos, era e foi assim, agora, agora tenho que ser fufa…  logo eu que o primeiro e seguintes beijos, apalpões, esfreganços, sexo  foi com gajo, sempre com gajos. Não tenho a experiência - que todas dizem ter tido – de na adolescência andar abotoadas a gajas, não sei o que é isso e tenho amigas, sempre tive. Enfim sou uma anormal e não consigo que a minha amiga perceba que isto é intrínseco é figadal é de dentro. A juntar a toda esta “desgraça” a única “amiga” que se apaixonou por mim tinha umas ancas do largura do Arco do Triunfo, falava sem parar e sem ter nada para dizer, era feia como uma bota da tropa, achava que as vacas nos Açores tinham verdete, tinha uma dentadura que faria inveja a um leão marinho, adorava o Harry Potter, teve 2 anos SEGUIDOS num sofá e vivia as coisas na primeira pessoa, trata-se dum pentelho vintage desde que nasceu. Sou uma traumatizada até hoje e a minha amiga tem que me aceitar como sou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era covid: longe mas perto